Atividades físicas

6 novas musas fitness para seguir no Instagram

6-novas-musas-fitness-para-seguir-no-instagram.jpeg
Escrito por GSN Suplementos

Encontrar tempo, motivação, inspiração e ainda conseguir manter uma dieta balanceada, sem cair na tentação, é uma tarefa árdua e um tanto quanto sacrificante para quem deseja entrar em forma. Para reverter esse quadro, muita gente aposta nas musas fitness do Instagram como referência! 

Na plataforma social, a maioria delas posta dicas de treinamentos, receitas, dietas e outras atitudes para levar uma vida saudável e, de quebra, manter um corpão. E, neste post, vamos listar 5 delas. Confira: 

1. Thamires Hauch 

Cinturinha fina, barriga negativa, bela e com um corpo completamente definido! Com mais de 330 mil seguidores no Instagram, Thamires Hauch é uma das mais influentes musas fitness do momento.  

No auge de seus 21 anos, a carioca segue uma dieta regrada low carb, de 3h em 3h, com carnes magras, saladas e muitos chás — além de evitar doces e refrigerantes. Para manter o corpão e preservar a massa magra, ela toma alguns suplementos, como BCAA e Whey, e faz cardio diariamente após o treinos.

2. Raquel Uzai 

Raquel Uzai é outra adepta da vida saudável! A também carioca começou postando receitas rápidas e dicas de treinos em sua conta no Instagram. A ideia foi bem aceita pelos seus seguidores e, hoje, ela é uma das principais musas fitness do país.  

Para isso, treina seis vezes na semana, sendo três dias de tronco e três de perna, com cardio diariamente no pré-treino, além de abdominais e panturrilha. Já sua alimentação inclui carnes magras — peixe, frango e ovos —, carboidratos — arroz integral, batata doce e quinoa — e bastante salada de verduras e legumes.

3. Jen Selter 

Com mais de 10,5 milhões de seguidores no Instagram, a americana Jen Selter ficou famosa por suas ‘belfies’. O bumbum mais famoso da plataforma tem até hashtag própria: #Seltering!  

Mas, para isso, ela treina diariamente os glúteos, com treinamentos aeróbicos específicos para o bumbum e mantém uma dieta livre de açúcares, farinha e alimentos processados, somente com ingredientes naturais, carboidratos e proteínas magras — como frango grelhado e clara de ovo. E ainda complementa a dieta com shake de Whey Protein no pós-treino. 

4. Kayla Itsines 

A australina Kayla Itsines se tornou uma das musas fitness após criar o BBG Program (Bikini Body Guide), um guia de treinamento de corpo de biquíni para a mulherada entrar em forma em até 12 semanas com treinos diários de resistência com 28 minutos de duração.  

O sucesso foi tanto que o programa foi transformado em app de smartphone e, atualmente, conta com dicas de alimentação saudável, calendário para organizar a rotina de treinos, listas de compras personalizadas e alertas de período de treinamentos. Um verdadeiro personal trainer de bolso! 

5. Anllela Sagra

A musa fitness colombiana, de apenas 22 anos, além de uma beleza estonteante, tem um corpo de tirar o fôlego. Com quase 10 milhões de seguidores em dois perfis no Instagram, a jovem está entre as principais referências do segmento, fazendo sucesso mundo afora, sobretudo na Europa.

Em sua conta na rede social, suas fotos servem de estímulo e inspiração para seguir as recomendações dos posts de vídeos de treinos e dos programas de dieta sugeridos por ela. Já seu canal no YouTube traz vídeos mais completos de seus treinamentos, instruções e dicas motivacionais para manter a pegada dos exercícios.

6. Paige Hathaway

Mesmo não sendo uma das mais seguidas do Instagram, Paige Hathaway é uma das musas fitness que fatura mais alto com publicidade de marcas e produtos na rede social, e uma referência do segmento. São mais de R$ 20 milhões arrecadados, turbinados também por seu curso fitness, que oferece planos personalizados de exercícios e dietas específicas para entrar em forma em noventa dias.

Levar uma vida saudável, com uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares é uma prática essencial para todos. Elas não têm esses corpões por acaso! Certo?

Agora que você já conhece um pouquinho mais da rotina e da alimentação dessas musas fitness, que tal aderir você também? Deixe seu comentário e conte pra gente como você pretende fazer isso.

Sobre o autor

GSN Suplementos

Deixar comentário.

Share This